Quem somos

KARINA SANTAELLA DA FONSECA LOPES DE SOUSA
Fisioterapeuta, especialista em reumatologia e mestre em reabilitação pela UNIFESP-EPM. Experiência clínica de mais de quinze anos na área de postura e doenças da coluna vertebral e acompanhamento de atletas. Formação em RPG Original (Método Souchard), em Pilates Nova Postura, bandagem desportiva. Professora Universitária no curso de graduação de fisioterapia da Universidade Anhembi Morumbi há
mais de dez anos, nas disciplinas de Saúde do adulto, Saúde do atleta e Saúde do idoso.

ANA PAULA PESSANHA MARQUES
Fisioterapeuta, mestre em reabilitação pela UNIFESP-EPM. Experiência clínica de mais de quinze anos na área de postura e doenças da coluna vertebral e gestantes. Formação em RPG Original (Método Souchard) e em diversos cursos de Pilates (Nova Postura, Stott Pilates, Pilates Clínico), incluindo formação em Pilates para Gestante e Saúde da Mulher, bandagem desportiva.

Anúncios

3 Respostas para “Quem somos

    • Oi Cris tudo bem?

      Como o problema de frouxidão se dá nos ligamentos e eles são responsáveis pela estabilidade articular juntamente com os músculos e outras estruturas articulares, como bursas, cartilagens etc., o que podemos fazer é melhorarmos a qualidade muscular, tanto em força quanto em alongamento.
      A fisioterapia pode atuar com vários tipos de estímulos de contração muscular, o que ajudará a estabilizar as articulaçòes e evitar lesões!

      Caso se interesse, entre em contato conosco em fisiostudio@hotmail.com.br (atenção!!! tem o br no final) ou no telefone (11) 5182-8435.
      Aguardamos seu contato.
      Abraços, Ft. Ana Paula Pessanha

  1. Tenho bursite no quadril já faz uns 3 anos, e de uns tempos pra cá comecei a sentir meus pês doerem muito, a ortopedista disse que é fasciste plantar. Eu disse a ela que estou muito preocupada, pois a mesma dor que sinto nos pês percebi nas mãos, dá a impressão que tem alguma coisa atacando as minhas articulações, estou muito preocupada, pode ser algo grave e os médicos não descobriram.. Sempre fiz exercicios em casa com ajuda de livros de personal, estava tudo indo bem, até que um dia descobri HIPOTIROIDISMO , ai a coisa veio tudo a rodo, comecei com muita dor nos ossos, descobri osteopenia, falta de vitamina D e agora essa dor nas articulaçoes, parece que não posso malhar mais? isso me apavora. Tenho 42 anos peso 69 kilos – email desentalvarenga@terra.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s